Selinho clubinho da costura

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Galeria 4º Desafio - PAP de Férias - Necessaire Porta-Biju para Viagem

Oi gente... Demorei, mas cheguei!
Me perdoem a demora e a ausência, aqui onde estou é muito difícil postar... responder os comentários, pior ainda. Mas antes tarde do que nunca, e eu sei que vocês me entendem (entendem neh? ^^).

Mas vamos ao que interessa... Nossa linda Galeria! Quero ver ela cheia de Porta-Bijus fofíssimos!! =D

Atenção!
  • O link que vocês devem adicionar é o LINK DA POSTAGEM, e não o link do blog... please! As postagem que não seguirem isso serão excluídas tah? Normalmente eu vou lá, procuro a postagem da pessoa e eu mesma edito, mas não estou podendo fazer isso uma-a-uma. Então, me ajudem companheiras!
  • Avise as amigas sobre a Galeria, assim vem mais gente! =P
  • Se tiver mais alguma dúvida de como postar seu projeto, pode ver aqui!


E Voilá!



Calíope Corrêa
@OMundoDeCaliope

15 comentários:

Di Rodrigues on 4 de janeiro de 2012 às 16:06 disse...

Lindos trabalhos queridissimas!!! Vocês são puro talento e capricho. Bjs.

biscuit de rosas on 5 de janeiro de 2012 às 05:07 disse...

E tanta gente no clubinho que eu nem tou conseguindo acompanhar, seria bom um link com todos os blogs participantes.

Unknown on 5 de janeiro de 2012 às 22:45 disse...

Lindos os trabalhos.. adorei!!! parabéns a todas nós...

beijos!!!

Débora on 6 de janeiro de 2012 às 11:05 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coisas de Andréa on 6 de janeiro de 2012 às 22:15 disse...

Meninas, adorei todas! A escolha das cores...ficaram lindas!!
Parabéns pra nós..hehe
Beijos

Anônimo disse...

Olá!
Comecei a acompanhar o blog na semana passada. Entrei no grupo também, mas não consegui postar =(
Então resolvi comentar aqui. Também sou iniciante em costura, mas já tenho recebido encomendas de algumas colegas. O Clubinho me incentivou a criar meu blog também, já coloquei um pouquinho das minhas artes lá. Estou aguardando o próximo desafio para participar também!

Patricia on 10 de janeiro de 2012 às 11:33 disse...

EI SERÁ QUE POSTEI ERRADO, NA MINHA TEM UM " X". É A DOZE, SE TIVER DADO PROBLEMA ME GRITEM
BEIJOS E ESPERANDO O PRÓXIMO

artes e arteirices on 10 de janeiro de 2012 às 15:45 disse...

que graça que ficaram, essas meninas estão se superando..
beijus pra todas

artes e arteirices on 10 de janeiro de 2012 às 15:54 disse...

passei no grupo de discussões hoje e não consegui postar resposta nem abrir um tópico, mais alguem teve esse problema?

bjs

artelinhaseagulhas on 10 de janeiro de 2012 às 17:06 disse...

Ficaram todos lindos.
Bjos, Vânia Maria.

Érica D'ávila on 12 de janeiro de 2012 às 16:31 disse...

Buá, buá...Eu nem acredito que pela primeira vez não participei da galeria, mas meu porta biju tá saindo e ainda que atrasadéééérima eu vou acrescentar ele aí, ainda pode né Caliope?

Bjus,

Recanto das Agulhas on 13 de janeiro de 2012 às 17:25 disse...

Caliope

Grata por sua msg no meu blog e entendi o que você explicou sobre postar o li9nk da postagem. Muito obrigada por sua paciência, eu realmente não tinha entendido.

Todos os porta-bijoux ficaram lindos. Adorei fazer este desafio que foi o meu 1º de muitos e esta galeria está aumentando, hein? que mravilha!!!

Feliz 2012

Bjs
Fatima Ventura

Grasi Corrêa on 16 de janeiro de 2012 às 00:41 disse...

Gurias...
Quero em primeiro lugar parabenizar todas vocês pelos seus pelos projetos e por este lindo blog.
Realizei meu primeiro projeto, a necessaire Porta Biju para Viagem, adorei fazer, com o PAP super explicativo, não tive dúvidas.
Parabéns!!!
No 5º projeto quero participar.
BJossssse...Uma ótima semana a todas!!!

simone on 16 de janeiro de 2012 às 22:12 disse...

A galeria está linda e bem colorida.
Bjs!
Simone

Silvinha on 17 de janeiro de 2012 às 15:48 disse...

Ái queridas demorou mais saiu , bjos

Postar um comentário

 

Clubinho da Costura Copyright © 2018 Design by Cali Criativa