Selinho clubinho da costura

O Clubinho

Esse Clubinho surgiu em outubro de 2011, e começou a funcionar no blog OMundoDeCaliope, mas em muito pouco tempo movimentou tantas pessoas apaixonadas por costura que mereceu ganhar um espaço só dele.

Assim surgiu esse blog, onde os leitores participam, costuram, criam, e inspiram todo o conteúdo apresentado aqui. Muitas dicas, passo-a-passo e inspiração do mundo da costura, é o que você encontra nessas páginas. Divirta-se!

A ideia inicial desse Clubinho era lançar desafios com o passo-a-passo explicativo, para que todos pudessem tentar fazer e postar... compartilhar dificuldades e dicas e principalmente aprender a costurar juntos... E esse continua sendo nosso maior objetivo! Então periodicamente temos desafios, galerias de projetos dos leitores, brincadeiras com sorteios e concursos, e muito papo sobre costura.

Curta nossa fanpage para acompanhar o conteúdo.  E saiba como participar dos desafios! O Clubinho é aberto para todos! Vocês também podem ir no grupo do Clubinho da Costura do Facebook que sempre tem ideias legais, amigas pra tirar dúvidas, muitas dicas, passo-a-passo... =}

Seja bem vindo(a)!
 

Clubinho da Costura Copyright © 2018 Design by Cali Criativa